terça-feira, 18 de novembro de 2008

Drogas e Juventude


Cada vez mais, jovens começam a usar drogas.
Uns começam a traficar para ajudar seus pais e acabam viciados. Não ganham nenhum dinheiro e ainda ficam devendo para o “patrão”. Muitas vezes, quem acaba se ferrando são os pais que já não têm dinheiro para se sustentar e agora têm que pagar o dinheiro que o filho está devendo, ou seu filho morre. Qual pai quer que seu filho morra?
Outros jovens começam a usar drogas, porque não têm carinho em casa, outros começam porque seus amigos usam e quer se mostrar para o grupo e acabam viciados.
Acho que, se os pais dialogassem mais com os filhos, não haveria tantos jovens viciados.
Reginaldo Roberto Lacerda Gonçalves

Um comentário:

Ane disse...

Não é falta de dialogo nao, eu faço de tudo para meu filho parar venderia tudo que tenho pra ele se tratar e sair dessa vida, mas ele diz que nao é doente e tem roubado em casa para se drogar.De todos os
empregos que arrumei pra ele não parou em nenhum, eu fico sem saber o que fazer e meus outros filhos ficam revoltados e dizem que eu tenho que deixar ele de lado.
Eu amo ele demais, não consigo dormir a noite, com medo do telefone tocar e vir uma notici ruim, o mundo ta tao violento.
Eu vou me acabando de tanta preocupação.